-->

Erasmo Dibell realiza show em Imperatriz

Publicidade
Carla Kassis

Imperatriz, MA. Com o ritmo dos ensaios a todo vapor, o músico maranhense Erasmo Dibell volta ao Estado para o lançamento do CD Sarará. Nesta sexta-feira (06), o cantor faz apresentação no Centro de Convenções de Imperatriz, a partir das 22h. Já em São Luís o cantor se apresenta no próximo dia 12, no Teatro Arthur Azevedo a partir das 21h.

Erasmo Dibell

Erasmo Dibell é um dos artistas mais populares do Maranhão e está também entre os melhores compositores. Além disso, ele é violonista e intérprete. Suas obras já foram gravadas por várias cantoras e cantores brasileiros.

Responsabilidade Social

O projeto "Sarará" é patrocinado pela Cemar, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Atualmente a Companhia é a 10º melhor empresa em Responsabilidade Social do Brasil, segundo o ranking da Abradee (Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica) nos indicadores que medem este item, e é uma das maiores incentivadoras da cultura no estado, já foram investidos cerca de R$10 milhões em mais de 50 projetos culturais no Maranhão.

Advertisemen