-->

Aprovados no seletivo do Estação Juventude de Timon

Publicidade
Tarsila Machado

Timon, MA. Foi divulgado nesta terça-feira (03/03) o resultado da primeira etapa do processo seletivo para prestador de serviços no Projeto Estação Juventude. O processo está sendo realizado pela Prefeitura de Timon, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Semej), e visa selecionar um Coordenador Adjunto e um Assistente de Núcleo para atuar temporariamente na execução de ações previstas no Projeto.

Ao todo 70 candidatos se inscreveram, dos quais 25 almejando a vaga de Coordenador Adjunto e 45 destinados a Assistente de Núcleo. Nessa primeira etapa, foi realizada análise curricular e documental. Os currículos dos candidatos passaram por avaliação da Comissão de Análise, composta por membros da Semej e do Ministério Público.

O coordenador da Juventude da Semej, do Rafael Gomes, avalia de forma positiva a realização do certame. “Fazemos uma avaliação positiva desse processo, porque mostra que o município tem mantido o interesse de realizar políticas públicas de modo responsável, uma vez que o seletivo objetiva captar pessoas preparadas e capacitadas para executar um projeto tão importante como o Estação Juventude”.

Dezesseis candidatos foram selecionados para a segunda etapa do processo, que consiste na realização de entrevistas. Os candidatos selecionados serão comunicados pela Semej sobre os horários em que deverão comparecer para as entrevistas, que deverão acontecer nos dias 09 e 10 de março. Os dias 03 e 04 estão destinados à aplicação de recursos. Na quinta feira (05), será divulgado o resultado após julgamento de recursos. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 12 de março.

Confira a lista dos selecionados para a segunda etapa:

ADRIANA LOPES CASTRO
ANA CAROLINA LEITE LIMA
ANA VALERIA MATIAS CARDOSO
ANALLE CATARINA DE RIBEIRO PEREIRA
AMANDA BEATRIZ DA SILVA OLIVEIRA
CASSANDRA PEREIRA DE CARVALHO
ELISANGELA COSTA OLIVEIRA
FRANSUEL LIMA DE BARROS
GIRLENE DOS SANTOS OLIVEIRA
HAROLDO AURELINO NUNES AMORIM FILHO
KARLIANA LIMA DO RÊGO
MARÍLIA GABRIELA DE SOUSA MATEUS
MAURICIO FERNANDES DE SOUSA RIBEIRO
MESSIAS FÉLIX DA SILVA FILHO
PETRONÍLIA MARIA DE SOUSA
WANDERSON GOMES PAZ

O resultado da primeira etapa também pode ser conferido no endereço eletrônico do Diário Oficial da Prefeitura através do link: www.timon.ma.gov.br/site/diario/arqdiario/doem49720150302.pdf
Advertisemen