-->

Sinrural abriga Delegacia de Veterinária e Zootecnia

Publicidade
Alda Queiroz

Imperatriz, MA. O Conselho Regional de Medicina Veterinária tem o que comemorar. Na tarde desta quarta-feira (25), a diretoria do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural) oficializou a concessão de uma área - dentro do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva - para a implantação da Delegacia Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia da Região Tocantina.

Sinrural
Diretoria do Sindicato Rural de Imperatriz
O presidente do Sinrural, Renato Pereira, recebeu uma equipe de profissionais formada por representantes do Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnica (CRMV-MA), da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e do Centro de Controle de Zoonoses de Imperatriz (CCZ).

Manuel Fonseca, assistente do presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, conta que a delegacia não tem sede e, por isso, “há muitas dificuldades no desenvolvimento de ações e no relacionamento com médicos veterinários e zootecnistas”, conta. Para ele, a colaboração do Sinrural simboliza uma conquista das classes representadas pelo CRMV.

De acordo com o presidente do Sinrural, Renato Pereira, a realização de atividades em parceria com instituições afins, no parque de Exposições, é de interesse do sindicato. “A diretoria do Sinrural vai se empenhar para realizar tudo o que for benéfico para a classe dos produtores rurais de Imperatriz”, declara.

Sem data

Ainda sem data para a inauguração, a Delegacia Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia da Região Tocantina vai funcionar em uma sala ampla e próxima à sede do Sinrural.
Advertisemen