-->

Roberto Chaves morre de infarto fulminante

Publicidade
Canindé Urgente

Canindé, CE. A imprensa estadual está de luto com a notícia da morte do Jornalista Carlos Roberto Batista Chaves, que faleceu em sua casa por volta do meio dia deste domingo 22/02.

A sua esposa e também Jornalista Miriam Chaves publicou a noticia em sua página no Facebook.

"Já não estou mais celebrando a vida. Em frações de segundos meu marido Roberto Chaves que passou mal ontem teve agora pouco um infarto fulminante e partiu. Obrigada Deus pela vida dele, pelo menino que tu me deu por todos esses anos. Descanse em paz em meu amor em nós ficará a eterna lembrança e a saudade."

Roberto Chaves
Roberto Chaves, apresentador do programa Conversa Franca em Imperatriz
Roberto Chaves era natural de Belém do Pará e tinha 69 anos. e foi o fundador do Jornal de Mão em Mão e trabalhou nas principais emissoras de Canindé e região e ontem estreou um novo Programa na Rádio Jornal de Canindé.

O velório será a partir das 16h, no salão de velórios da Funerária Poupa Urna, localizado ao lado da Igreja de São Tarcísio.

Nota do editor da Aldeia: Roberto Chaves comandou o Conversa Franca nas rádios Imperatriz, Mirante e Capital, todas AM e ainda a Nativa FM, todas em Imperatriz. Ele foi chefe do editor da Aldeia quando este era comentarista esportivo e trabalharam no mesmo grupo, o Sistema Tucanu's de Comunicação (Jornal Capital). Boa Praça, um profissional de um talento jamais visto no rádio, era completo. Sabia desde a parte técnica até o comercial.
Advertisemen