-->

Jornal Itaqui-Bacanga é invadido em São Luís

Publicidade
G1 MA

São Luís, MA. A redação do Jornal Itaqui-Bacanga, localizada na área Itaqui-Bacanga, bairro do Anjo da Guarda, em São Luís, foi invadida na madrugada desta quarta-feira (18). Segundo a polícia, a grade de uma das janelas da sede foi serrada e foram roubados cerca de R$ 2 mil reais do caixa.

O jornal aborda, principalmente, notícias da área policial. Entretanto, a possibilidade de retaliação foi descartada pelo delegado Walter Wanderley, titular do 5ªDP Anjo da Guarda. " Apesar do jornal incomodar pelas notícias relacionadas ao tráfico, a hipótese de uma reação de bandidos está descartada. A mais provável é a de que algum usuário de drogas tenha invadido o jornal", declarou.

Jornal Itaqui Bacanga
Redação de jornal foi invadida durante a madrugada
O editor-chefe do jornal, Reinaldo Luzzan, também acredita que o roubo esteja relacionado ao tráfico de drogas. " Acreditamos que invadiram a redação para pegar coisa para trocar por drogas. Apesar disso consideramos a região tranquila. É a primeira vez que a redação sofre esse tipo de atentado", disse. Até o momento, ninguém foi preso.
Advertisemen