-->

Imperatriz mostra raça e vence o Moto de virada

Publicidade

Com grande atuação de Júnior Chicão, o Cavalo de Aço venceu no Castelão


Gustavo Arruda, Imirante

Moto Club e Cavalo de Aço

São Luís, MA. Mais uma vez, o torcedor do Moto Club deixou o Estádio Castelão sem festejar uma vitória pelo Campeonato Maranhense. Em jogo válido pela terceira rodada do Estadual e disputado na tarde deste domingo (22), o Papão chegou a liderar o placar duas vezes, diante de um Imperatriz em crise, mas o Cavalo de Aço foi valente, buscou o empate e conquistou uma virada histórica na etapa final, decepcionando os rubro-negros que foram ao Gigante do Outeiro da Cruz.

O grande personagem da partida foi o atacante Júnior Chicão: ex-atacante do Sampaio Corrêa, maior rival do Moto, o camisa 9 estava inspirado e marcou um belo gol aos 43 minutos do primeiro tempo, logo após o primeiro gol do Papão, marcado por Felipe. Na etapa final, Diego Renan recolocou o Rubro-Negro em vantagem, mas Júnior Chicão reapareceu e anotou o segundo gol do Imperatriz. No fim do jogo, o Moto foi ao ataque, mas quem fez o terceiro gol foi o Cavalo de Aço, com Rubens, aos 46 minutos.

Com problemas financeiros, que resultaram em uma demissão antecipada do técnico Celinho e a saída de alguns jogadores, o Imperatriz superou tudo isso, deixou as últimas posições e passa a ocupar uma das quatro vagas para as semifinais do Campeonato Maranhense. Com os mesmos quatro pontos do Moto Club e empatado em todos os critérios, o Cavalo de Aço está na frente do Papão por causa do confronto direto. O Moto Club, que sonhava com a liderança, termina a rodada fora do G-4.

Depois de mais um tropeço em casa pelo Estadual, o Moto Club volta as suas atenções para a estreia na Copa do Brasil: nesta quarta-feira (25), o Papão recebe o Boa Esporte, no Castelão, na partida de ida da primeira fase. O próximo jogo do Rubro-Negro no Estadual será no domingo (1º), contra o Expressinho, também no Castelão. Também no domingo, o Imperatriz recebe o Sampaio Corrêa, no Frei Epifânio.

Nota do editor da Aldeia: O placar do jogo: Imperatriz 3 x 2 Moto Club!
Advertisemen