-->

Eduardo Galvão assume Regional de Imperatriz

Publicidade
O Progresso

Imperatriz, MA. Desde terça-feira (24), a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz está com novo titular. Assumiu o cargo o delegado Eduardo Augusto Galvão de Carvalho, substituindo o delegado Francisco de Assis Ramos, que passou quatro anos à frente dessa regional.

O delegado Eduardo Galvão já havia passado pela Regional de Imperatriz, onde trabalhou na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Depois, ele esteve em Açailândia como regional, Balsas, Codó, Estreito e retornou a Balsas, de onde veio para Imperatriz.

O delegado Diego Ricardo Schiavin, ex-delegado titular da delegacia de São Raimundo das Mangabeiras, assumiu a delegacia de Balsas em substituição a Eduardo Galvão.

Eduardo Galvão
Novo delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão
Dr. Eduardo Galvão disse que a meta é continuar o trabalho que o delegado Assis Ramos vinha realizando. “Senti-me muito honrado em vir comandar a Regional de Imperatriz, que, sem nenhuma dúvida, é a mais importante do interior do Maranhão”.

Eduardo Galvão afirmou que a segurança pública do Maranhão está vivendo um novo momento, com a instituição do projeto ‘Pacto Pela Vida’. Esse projeto vem para que metas sejam cumpridas.

Eduardo Galvão relatou que sabe das dificuldades, principalmente na questão de efetivo, e espera que os novos policiais civis que foram chamados possam ser divididos com a Regional de Imperatriz. “Esperamos que a Regional de Imperatriz seja contemplada com um bom número desses policiais.

Além da própria cidade, que desenvolveu-se muito, temos uma área de abrangência muito grande. Portanto, precisamos de mais efetivo”, disse.
O delegado Galvão afirmou que vai dar mais implementação no Plantão Permanente na Delegacia Regional. Segundo ele, o rodízio de delegados e investigadores atrapalha muito o trabalho de investigação.

Ontem, o delegado Eduardo Galvão reuniu todo o efetivo da Polícia Civil de Imperatriz, o que serviu mais para ele se apresentar a todos. “Fiz essa reunião para que pudesse me apresentar a todos os companheiros. Mas vamos reunir-nos com cada setor especificamente nos próximos dias”, disse.
Advertisemen