Tags

Artistas realizam homenagem a Cássia Eller

Publicidade
Karlanny Farias

Imperatriz, MA. No último sábado, 31, o Espaço Cultura, em parceria com o Imperial Shopping, realizou um tributo em homenagem a cantora Cássia Eller. O evento contou com a participação de cantores locais, que montaram um repertório com os maiores sucessos da artista e interpretaram canções como “Malandragem” e “Segundo Sol”.

Imperial Shopping
O Tributo Cássia reuniu fãs que relembraram os maiores sucessos da cantora
De acordo com o idealizador do projeto, Everton Pinheiro, a programação do Tributo Cássia, além de homenagear a cantora, é também um forma de relembrar a importância do seu trabalho para o cenário musical brasileiro. “Ela foi um ícone pra nossa música, pro rock nacional e deixou um legado. Ela foi uma inspiração pra muitas pessoas que vieram depois dela. São ações como essa que nos ajudam a trazer à memória do público o trabalho da Cássia”, explica.

Para o cantor Ricardo Lima, uma das vozes que se apresentou no palco do Tributo Cássia, o evento foi também uma oportunidade de ressaltar um movimento diferenciado na cidade. “É uma excelente iniciativa, o Espaço Cultura chegou pra dar espaço a esse segmento e nada melhor que fazer isso elogiando a Elis Regina do pop rock. Fico muito feliz de fazer parte disso”, destaca.

Cinema - No último dia 29, estreou no cinema nacional o documentário “Cássia Eller”, dirigido por Paulo Henrique Fontenelle que conta a trajetória da artista. A cantora morreu aos 39 anos, vítima de um infarto.
Publicidade

Related Posts
Disqus Comments