-->

Alunos do Projovem realizam Ação Comunitária

Publicidade
Tarsila Machado

Timon, MA. Os alunos do Projovem Urbano, Núcleo Professora Antônia Diva, de Timon irão realizar no próximo sábado (21/02), das 7h30 as 14h:00, na U. E. Professora Antônia Diva, bairro Parque União, a I Ação Comunitária que disponibilizará à comunidade atendimentos de saúde, beleza e entretenimento. A ação é realizada através da parceria das secretarias de Educação, Saúde, Desenvolvimento Social e coordenação do Pronatec.

Dentre os serviços que serão oferecidos a população está o atendimento médico, enfermeiro, odontológico, aferição de pressão arterial, glicemia, além da realização do cadastro único e de programas sociais como o Bolsa Família. As crianças ainda poderão contar com pintura de rosto, contação de histórias e exibição de filmes. E as mães que estiverem pelo local ainda poderão aproveitar os serviços de beleza gratuitos para ficarem ainda mais belas com escovinha e prancha para os cabelos.

A ação é parte das atividades realizadas pelo Projovem Urbano em Timon que tem por finalidade integrar socialmente os jovens no contexto social, mantendo um contato direto com a sociedade. “A ação foi pensada por nós, professores, mas foi quase que inteiramente estruturada pelos alunos. Tivemos boas parcerias e conseguimos unir vários serviços para atendimento à população”, disse a Uyara Assunção, educadora Projovem e uma das organizadoras da ação.

A atividade é aberta da toda a comunidade e o Núcleo Projovem Professora Antônia Diva convida a toda a população para participar da ação.
ProJovem Urbano
Advertisemen