-->

11 morreram: veja a lista com nomes de passageiros

Publicidade
Aloprimavera

Primavera do Leste, MT. Onze pessoas morreram após o tombamento de um ônibus na BR 070 no início da manhã desta quinta feira (29), no km 215, a 65 km de Primavera do Leste, o acidente aconteceu por voltas das 4h30 da manhã. Pelo menos 26 pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus da empresa Satélite saiu da pista e capotou às margens da rodovia BR 070. A suspeita é que o motorista dormiu ao volante, uma das vitimas contou em entrevista a uma TV local de Primavera do Leste que sentiu quando o ônibus desgovernou e saiu fora da pista.

Acidente Satélite Norte
Acidente com ônibus da Satélite Norte aconteceu na manhã de quinta-feira
Muito assustado com o acidente, o homem contou que o ônibus capotou varias vezes, no veículo ninguém usava cinto de segurança, o homem se deparou com pelo menos quatro mortos próximos a ele, “tinha gente por todo lado, uns gritando por socorro, crianças chorando, ajudei a tirar pelo menos quatro pessoas que estavam presas no ônibus”, ele relatou que a equipe do Socorro chegou rápido ao local e que a dificuldade, foi sair do veiculo para pedir socorro na estrada.

As vitimas foram socorridas pela Equipe do SAMU de Primavera do Leste e encaminhadas para o setor de emergência do Pronto Socorro Municipal.

Segundo a PRF 42 pessoas estavam no veículo, à unidade de saúde informou que 26 vítimas do acidente deram entrada no hospital com ferimentos. Alguns pacientes devem passar por cirurgia por fraturas. A administradora do Pronto Atendimento, Rose Schuster, informou que há casos de traumatismo craniano, fratura de fêmur e trauma de abdômen.

De acordo com a empresa responsável pelo ônibus, a Satélite Norte, o veículo tinha saído de Imperatriz (MA) com destino a Peixoto de Azevedo MT. O ônibus ainda não havia passado em Cuiabá, onde estava previsto o desembarque de cinco passageiros.

Entre as vítimas duas crianças de aproximadamente 10 anos.

Polícia libera lista com nomes das vitimas fatais

Até o momento, apenas um nome já estaria com reconhecimento confirmado nesta lista, Luzia Duarte da Silva, de Matupá-MT, que estava acompanhada de seu marido Evandro Carneiro que não sofreu ferimentos e estaria aguardando a liberação do corpo de sua companheira.

A equipe de legistas aguarda a chegada de documentos das demais vítimas fatais para realizar o reconhecimento dos corpos.

Lista de passageiros
Clique na imagem para ampliar
Advertisemen