-->

Prisão do PM Jean Apinagé Reis é confirmada

Publicidade
Redação

Imperatriz, MA. Pelo WhatsApp da Aldeia, Raimundo Roma, vereador de Imperatriz e apresentador do Bandeira 2, programa veiculado na TV Difusora Sul, canal 7, afiliada local do SBT, confirmou a prisão, ontem à noite, do cabo da Força Tática da PM-MA Jean Claude Apinagé Reis, acusado de assassinar o repórter cinematográfico José Carvalho no sábado, 29 de outubro, na rua Monte Castelo no centro da segunda maior cidade do Maranhão.

José Carvalho
Carvalho: repórter cinematográfico denunciou PM e foi executado a poucos metros de sua casa
Desde a segunda-feira, 1º de dezembro, consta mandato de prisão em desfavor do militar expedido pela juíza Edilza Barros. Caso deixasse de se apresentar em 10 dias, o militar seria declarado desertor e complicaria mais ainda sua defesa perante a justiça.

Uma denúncia de Carvalho à justiça e à corregedoria da polícia sobre tortura provocada pelo militar e prisão arbitrária teria motivado o bárbaro crime, conforme apurou o delegado regional, Assis Ramos.

O PM Reis ficará recolhido numa das celas do 3º Batalhão de Polícia Militar. Sua prisão foi efetuada pela corporação, confirmou o comandante daquela unidade, tenente-coronel Markus Lima. Desde a segunda-feira, 1º aconteceu uma série de desencontros sobre o paradeiro do acusado.

Para se inscrever num dos grupos de WhatsApp da Aldeia mande mensagem para 98988601411 solicitando inscrição com nome, endereço e CPF. Os dados são para evitar a presença de anônimos (fales). Para falar com a redação use as seguintes linhas: 99981372749 (Tim), 98992132107 (Vivo) e 98989184737 (Oi).
Advertisemen