-->

Papai Noel chega primeiro em Timon

Publicidade
Tarsila Machado

São Luís, MA. Como parte da programação de aniversário da cidade, desenvolvida pela Prefeitura de Timon, domingo (14), acontece a tão esperada chegada do símbolo máximo do natal, o Papai Noel. Uma grande estrutura será montada na Avenida Piauí para que todos possam acompanhar, a partir das 17h, as apresentações artísticas e a entrega da chave da cidade ao bom velhinho.

Também fazem parte das atrações deste dia um espetáculo de ballet e apresentação da peça “O circo”, do Projeto Beija Flor. A noite vai se encerrar com um show da Orquestra Sinfônica de Teresina-PI.

Timon
Localize no Mapa a avenida Piauí entre as Getúlio Vargas e Aquiles Lisboa, é lá onde Papai Noel estará
Para que o acesso ao evento ocorra de forma segura e organizada, o Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTrans) está montando um esquema especial para o trânsito. A partir das 8h de domingo (14), a Avenida Piauí estará parcialmente interditada no trecho que vai da Avenida Getúlio Vargas até a Rua Aquiles Lisboa.

O diretor geral do DMTrans, Jeremias Sampaio, informa ainda que pela tarde todos os acessos que dão a esse trecho serão interditados. Guardas Municipais estarão nos locais orientando os motoristas. “A Ponte da Amizade não será interditada, apenas os acessos à Avenida Piauí, para que todos possam assistir ao espetáculo em segurança. Após o evento vamos liberar as ruas e o trânsito volta ao normal”, explicou.
Advertisemen