-->

Operadores do turismo participam do 3º Café com Trade

Publicidade
Carolina Nahuz

São Luís, MA. A Prefeitura de São Luís promove nesta quarta-feira (10) a terceira edição, deste ano, do projeto 'Café com Trade' que reúne empresas e instituições ligadas ao turismo no Maranhão. Na ocasião, serão apresentadas as ações desenvolvidas através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) para incentivar o crescimento do setor na capital maranhense. O evento será realizado às 8h no Sesc Turismo, no Olho d’Água.

Segundo a coordenadora de Qualidade e Qualificação da Setur, Janaína Ribeiro, o momento também é um espaço para diálogo dos empresários com o poder público municipal. “O prefeito Edivaldo estabeleceu como uma das marcas da gestão o diálogo e os participantes do encontro podem apresentar ideias para a melhoria do turismo na cidade, sendo um momento de estreitamento de laços do poder público com o trade turístico”, destacou.

O “Café com Trade” é realizado três vezes ao longo do ano. O primeiro encontro de 2014 ocorreu no Praia Bella Hotel e o segundo no Hotel Pestana. O evento é desenvolvido em parceria com os hotéis, que oferecem o espaço e o café da manhã, para incentivar o debate em relação a atividade turística na capital maranhense.

Além de dialogar com os empresários e representantes de entidades ligadas ao turismo, o encontro desta quarta-feira também servirá como um balanço das ações deste ano e, com a contribuição do trade, auxiliará o planejamento das ações direcionadas à área.

Centro Histórico
Centro Histórico de São Luís tem 220 hectares, a cidade é Patrimônio Mundial desde 1997
Advertisemen