-->

Madeira prestigia posse do vereador Adonilson

Publicidade
Gil Carvalho

Imperatriz, MA. O prefeito Sebastião Madeira prestigiou nessa segunda-feira (22) a cerimônia de posse do vereador Adonilson Lima (PCdoB) realizada na sala da presidência da Câmara Municipal de Imperatriz. Marco Aurélio, eleito deputado estadual, renunciou ao mandato de vereador; assumirá em fevereiro a cadeira na Assembléia Legislativa do Maranhão.

Madeira saudou todos os vereadores, convidados, jornalistas e especialmente o vereador Adonilson Lima. E lembrou que “agora, ele (Adonilson) terá a oportunidade de exercer aquilo que vinha fazendo há muito tempo, porém sem mandato, inclusive no partido (o PCdoB) e nas salas de aulas”.

Adonilson Lima
"Adonilson (PCdoB) vai trabalhar pela cidade", disse o prefeito tucano Madeira
“O vereador Adonilson fará aquilo que cada cidadão gostaria de fazer: trabalhar por sua cidade”, acrescentou ele, que reconheceu o extraordinário trabalho desempenhado pelo legislativo em benefício do povo de Imperatriz.

Também aproveitou para parabenizar o deputado Marco Aurélio. “Quero desejá-lo que possa fazer um trabalho tão importante na Assembleia Legislativa, assim como fez nesses dois anos na Câmara Municipal de Imperatriz”, emendou.

Madeira desejou ao novo vereador que “nesses próximos dois anos o trabalho do parlamentar seja tão eficiente e reconhecido pela população para que possa exercer, a partir de 2016, o mandato completo de vereador de Imperatriz”. “Parabéns, vereador Adonilson!”, felicitou.

Clayton Noleto, presidente do diretório municipal do PCdoB, e próximo secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), que também prestigiou a cerimônia, manifestou o contentamento do partido que considera de suma importância a compreensão do momento político o qual vive o Maranhão. “Poucas gerações podem dizer que tiveram a capacidade de fazer história e mudar efetivamente a sua realidade. Essa nossa geração está diante de um desafio que é a grandeza, a partir de primeiro de janeiro”, conta.

Segundo ele, a ascensão do professor Adonilson Lima a condição de vereador possui um aspecto considerado bastante representativo, pois a cidade inteira conhece a luta dessa liderança política que defende idéias, sobretudo do povo mais sofrido de Imperatriz. “Ele (Adonilson) sempre que houve qualquer decisão a ser tomada ficou do lado do povo, onde sempre teve essa coragem, determinação e sensibilidade”, concluiu.
Advertisemen