Flávio Dino anuncia Felipe de Holanda para o Imesc

Publicidade
Felipe de Holanda
Felipe de Holanda preside o Corecon e a partir de janeiro, o Imesc
Aline Louise

São Luís, MA. Flávio Dino anunciou na manhã desta segunda-feira (01/12) mais um nome que integrará a sua equipe de governo a partir de 1° de janeiro. Felipe de Holanda foi indicado para compor a próxima gestão presidindo o Instituto Maranhense de Estudos Socio-econômicos (Imesc).

O Imesc é um dos órgãos públicos da administração estadual que apresenta as estatísticas sociais e auxilia na área de planejamento com base em estudos e pesquisas. O Imesc é uma autarquia vinculada a Secretaria Estadual de Planejamento, e, entre as atribuições, cabe ao órgão o acompanhamento e avaliação de planos, programas e projetos, a análise conjuntural socioeconômica e a gestão de Banco de Dados com informações socioeconômicas e cartográficas. Além disso, o Imesc atua em parceria com o IBGE realizando e divulgando periodicamente os cálculos do PIB do Estado do Maranhão e de seus municípios.

Conheça o perfil do novo diretor:

Felipe de Holanda - Instituto de Maranhense de Estudos Socioeconômicos (Imesc)
Nascido em Recife-PE, Felipe de Holanda é professor do Departamento de Economia da Ufma e Presidente do Conselho Regional de Economia do Maranhão – Corecon-MA. Graduou-se em Economia e em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP), em 1990 e 1991, concluiu o Mestrado em Economia no Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em 1997 e atualmente é doutorando do Programa de Pós Graduação em Políticas Públicas na Ufma.

Nota do editor da Aldeia: Conforme publicado pela a Aldeia, na sexta-feira, 28 de outubro, Flávio Dino confirmou Rosângela Curado, presidente do PDT de Imperatriz e ex-secretária de Saúde daquela cidade como integrante da sua equipe na condição de secretária adjunta da Saúde cujo titular anunciado a partir de 1º de janeiro é o médico Marcos Pacheco.
Publicidade

Publicidade