-->

Diário da Vitória: 15 dias para a posse de @FlavioDino

Publicidade

Frederico Luiz

Imperatriz, MA. Falta pouco, somente 15 dias para a posse do governador eleito do Maranhão, Flávio Dino. O evento será público e mais ainda, três grandes projetos se tornarão realidade neste dia. Ontem, na Fetaema em São Luís ele reafirmou que seu governo terá ações logo no início.

Enquanto isso, vamos relembrar aqui, momentos da campanha vitoriosa. Em 15 de setembro, no início da semana, o primeiro comunista a vencer uma disputa para o governo de um estado brasileiro anunciava o Minha Casa, Meu Maranhão com prioridade para portadores de necessidades espaciais.

E foi numa terça-feira, 15 de abril, que o presidenciável Aécio Neves anunciava seu apoio ao dilmista Flávio Dino que contou ainda com os apoios de Eduardo Campos e depois do trágico acidente, Marina Silva.

Recordar é viver:


segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Minha Casa, Meu Maranhão: prioridade aos especiais


Aline Louise

São Luís, MA. O candidato Flávio Dino anunciou nesta segunda-feira (15) que o programa Minha Casa, Meu Maranhão vai começar pelas famílias que tenham pessoas com necessidades especiais. A declaração foi feita durante entrevista à Rádio Educadora do Maranhão.

O Minha Casa, Meu Maranhão será um programa do governo de Flávio para construir ou reformar 200 mil casas no Estado.

Flávio Dino é sabatinado na Rádio Educadora de São Luís
“Todos os cidadãos merecem atenção, mas as pessoas portadoras de necessidades especiais merecem uma atenção a mais. Precisamos de políticas específicas para que vivam a plenitude de direitos. Praticamente metade dos maranhenses vive em casa sem banheiro ou água. Imagine a vida de um cadeirante ou de um deficiente visual numa moradia dessa”, afirmou Flávio.

A reportagem completa, clique aqui.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Aécio agora é @FlavioDIno, três disputam a vice


Flávio Dino
Reunião terminou agora há pouco em Brasília: Aécio agora é Flávio Dino
Frederico Luiz

Com a adesão de Aécio Neves à pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Maranhão, oficializada agora à noite, três partidos apresentaram nomes para compor a chapa do líder disparado das pesquisas e favorito para vencer no primeiro turno.

PDT, PSDB e SDD

O PDT apresentou Márcio Honaiser. Os tucanos, Carlos Brandão e o SDD, mesmo sem alarde, comunicou que Wagner Lago é o nome da sigla.

A reportagem completa, aqui.
Advertisemen