-->

Banco do Brasil abre 2,5 mil vagas, inscreva-se aqui

Publicidade
Olhar Direto

O Banco do Brasil lançou edital de concurso público visando formaçãoi de cadastro reserva para preenchimento de 2.499 vagas para o cargo de Escriturário, que tem exigência de nível médio, com salário inicial de R$ 2,2 mil e jornada de 30 horas semanais.

Haverá contratações em Mato Grosso, além de, inicialmente, para os estados do do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina.

A banca examinadora é a Fundação Cesgranrio e as inscrições podem ser feitas pelo site da banca de 22 de dezembro a 19 de janeiro, mediante pagamento de taxa de R$ 40.

Concurso Banco do Brasil


Direto da Aldeia Global informa
Edital Nº 02/2014, Carreira administrativa, Cargo - Escriturário

O concurso terá provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de redação, de caráter eliminatório. A terceira etapa será composta por exames médicos e procedimentos admissionais, de responsabilidade do próprio BB.

Direto da Aldeia Global informa local de inscrição:
Para cadastrados no Cesgranrio, Sem cadastro no Cesgranrio

As provas estão agendadas para os dias 12 e 13 de março de 2015. As informações sobre os respectivos locais de provas estarão disponíveis, também, no endereço eletrônico (www.cesgranrio.org.br), a partir de 11 de março A previsão do resultado final da seleção é 4 de maio. O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação da Homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado uma única vez.
Advertisemen