-->

Prefeitos do MA se reúnem nos dias 26 e 27

Publicidade
CNM

Brasília, DF. A Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), convida a todos os municipalistas a participarem da terceira etapa do “Diálogo Municipalista – Caminhos para enfrentar a crise”.

O evento tem como objetivo apresentar aos gestores a pauta política e as alternativas para o enfretamento da crise. É necessário unir forças para o encerramento dos dois últimos anos de mandato e fortalecer o compromisso de cada gestor municipal, com o movimento municipalista.

Serviço

Local: Luzeiros Hotel - Rua João Pereira Damasceno, 2 Ponta do Farol - São Luis - MA
Data: 26 e 27 de novembro
Horário: 9h as 18h

Notas do editor da Aldeia:
a) Os aloprados do clã Sarney chegaram a anunciar que este evento fora programado pelo governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, com os prefeitos da base aliada da governadora Roseana Sarney. O Maranhão já pertence mais a eles.... 

b) Pelo Twitter, Márcio Jerry confirmou a presença do governador eleito, Flávio Dino, no evento promovido pela Confederação Nacional dos Municípios e que começou em agosto nos dias 12 e 13 em Cacoal-RO e encerra no dia 1º de dezembro em Pirenópolis.



c) Veja abaixo a programação:

Advertisemen