-->

John David e José do Vale: PMs assassinados em Paço

Publicidade
O Imparcial

São Luís, MA. Na manhã deste sábado (22) enquanto participavam de uma festa de confraternização na estrada da Maioba, em Paço do Lumiar, dois policiais membros do Batalhão de Choque morreram ao tentar impedir a ação de três bandidos que chegaram no local e anunciaram o assalto.

De acordo com a polícia os bandidos chegaram ao local, em um carro modelo Celta de cor prata de placa HJL - 4746. Dois bandidos conseguiram fugir. Na troca de tiros, morreram um dos assaltantes e ainda os soldados John Chapuí e José do Vale.

Nota do editor da Aldeia: A escalada da violência no Maranhão atinge níveis assustadores. A quarta gestão da governadora Roseana Sarney conseguiu retirar o sossego público. Antes dos últimos seis anos, éramos pobres, mas sem violência. Agora, os indicadores sociais mostram a enorme separação entre uma grande maioria desprovida de saúde, educação, estradas e agora sem segurança pública. Mesmo os policiais militares são assassinados barbaramente, a sangue frio. Homenagem da Aldeia a John David Chapuí Araújo e José Sousa Silva do Vale.

PM-MA
John David (E) e José Sousa mais dois PMs tombaram no Maranhão
Advertisemen