-->

Kiko para Chaves: "A ele todo meu agradecimento"

Publicidade
R7

A morte de Roberto Bolaños abalou também Carlos Villagrán, que ficou conhecido por interpretar Kiko no seriado Chaves. Em seu Facebook, o ator fez um desabafo e lamentou a perda de um amigo.

— Hoje, como é raro que aconteça, deixei o celular de lado por umas quatro horas e, quando o peguei, tinha 71 chamadas perdidas para dar a triste notícia da partida do Don Roberto Gomez Bolaños. Sinto muito a morte de um grande homem, amigo, gênio. México, Brasil, Peru, Chile, Colômbia, Venezuela, Argentina, Bolívia e todo o resto do mundo. Tantos países, tantas pessoas foram tocadas pelo talento dessa grande pessoa, que me abriu as portas ao criar o personagem Kiko.

Chaves

Apesar das brigas do passado, Carlos Villagrán não demonstrou guardar nenhuma mágoa de Roberto Bolaños.

Para quem não sabe, o intérprete de Kiko era namorado de Florinda Meza, a dona Florinda, antes de ela se casar com Bolaños.

— Para ele, todo o meu agradecimento, minha tristeza e dor. Somente quando se vive a realidade da ausência, se descobre o verdadeiro sentimento de uma amizade e um grande mestre. Descanse em paz. Hoje me sinto triste com sua morte.
Advertisemen