-->

Inscrições para Exposição Artística encerram na sexta

Publicidade
Exposição

Tarsila Machado

Timon, MA. Seguem até sexta-feira, 14 de novembro, as inscrições para a I Exposição Artística de Timon. Idealizada pelo juiz Francisco Reis Júnior, titular da 2ª Vara Criminal de Timon, a exposição conta com a parceria da Prefeitura de Timon, através da Fundação Municipal de Cultura.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição de forma presencial, na sede da Fundação Municipal de Cultura de Timon, que funciona na Rua Higino Cunha, nº 497, Centro, Timon, ou pelo correio eletrônico cultura@timon.ma.gov.br.

Os trabalhos serão todos voltados para a pintura em tela, e os artistas plásticos podem expor até cinco obras. A ideia é descentralizar e divulgar as manifestações culturais do povo timonense. Uma comissão formada por membros do Fórum e da Fundação de Cultura deverá avaliar e selecionar as telas que vão ser expostas.

As pinturas ficarão 30 dias em exposição, a partir de 20 de Novembro a 23 de Dezembro, no espaço interno do Fórum, sob responsabilidade do local.

As informações necessárias para a inscrição, como documentação e requisitos exigidos, estão dispostas no edital da exposição, aqui.
Advertisemen