-->

Etapa do Diálogo Municipalista começa quarta, 26

Publicidade
Famem

São Luís, MA. A etapa maranhense do evento “Diálogo Municipalista – Caminhos para Enfrentar a Crise”, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), terá início nesta quarta-feira (26) no Hotel Luzeiros, em São Luís.

O encontro reunirá prefeitos e prefeitas de várias regiões do estado com o objetivo de apresentar aos gestores temas das pautas políticas a nível nacional e regional, além de discutir soluções para o enfrentamento dos problemas nas cidades. Atendendo convite do presidente da Federação, prefeito Gil Cutrim (São José de Ribamar), o governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, participará do segundo dia do evento.

O primeiro dia da programação, que está disponível no www.dialogo.cnm.org.br e www.famem.org.br, acontecerá das 8h às 18h e estará voltada para assuntos relacionados aos interesses dos municípios no âmbito do Governo Federal. As palestras e fóruns de debates serão coordenados por técnicos da CNM.

Encontro com Flávio Dino

Na quinta-feira (27), a programação, que terá início às 8h e se estenderá até por volta das 13h, será coordenada pela Famem, oportunidade na qual os gestores poderão discutir com Flávio Dino assuntos relacionados às políticas públicas regionais, tais como saúde, segurança pública; municipalização do ensino no estado; dentre outros.

A versão 2014 do “Diálogo Municipalista” já foi realizada em várias outras cidades brasileiras, dentre elas João Pessoa (PB), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Belo Horizonte (MG), Teresina (PI), Salvador (BA) e Belém (PA).


Serviço

O que: Realização do evento “Diálogo Municipalista”.
Onde: No Hotel Luzeiros, em São Luís.
Quando: Nesta quarta (26) e quinta-feira (27), sempre a partir das 8h.
Advertisemen