-->

Delta Infantil diversifica seus serviços educacionais

Publicidade
Adriano de Almeida

Imperatriz, MA. Pensando no bem estar, comodidade e qualidade de vida de pais e alunos, o Colégio Delta Infantil diversifica seus serviços em 2015. Através de parcerias, a instituição de ensino se prepara para oferecer atividades complementares dentro das dependências da escola, uma proposta de integração educacional entre as aulas curriculares e práticas esportivas, artísticas, estudo de idiomas e alimentação saudável.

Os novos serviços serão oferecidas em parcerias com outras instituições e empresas, assim atividades como estudo de inglês, balé e aulas de músicas poderão ser realizadas no Colégio Delta Infantil, em um ambiente já conhecido pela criança.

As instituições parceiras são: a escola de inglês Welcome; a escola de dança Flávia Homobono; a escola de música Somaior e o restaurante e lanchonete Manjericão, especializado em alimentação saudável. Os novos serviços fazem parte da proposta de educação integrada do Colégio Delta Infantil que a partir de 2015 implanta o ensino integral para os seus alunos.

Os novos serviços estão disponíveis para os atuais e novos alunos e podem ser solicitados na coordenação da escola. As matriculas para 2015 já estão abertas. O Colégio Delta Infantil implantam no próximo ano o ensino integral e o 6º ano do Ensino Fundamental. A escola está também ampliando a sua estrutura física como novos ambientes para práticas educacionais, extracurriculares e esportivas.

Para a educadora e diretora do Delta Infantil, Rita Mariano, a possibilidade de centralizar atividades em um só ambiente traz ganhos para pais e alunos, uma vez que possibilita uma maior integração de conhecimentos em um ambiente já conhecido pela criança, com o melhor aproveitamento do tempo e do investimento em educação e bem estar dos filhos por parte dos pais.
Advertisemen