Com Zeca Baleiro, Patativa lançou disco

Publicidade
iDifusora

São Luís, MA. Recebendo Lena Machado e Zeca Baleiro como convidados, Patativa lançou “Ninguém é Melhor do que Eu” com show, ontem, 19 de novembro, no Porto da Gabi (Aterro do Bacanga), em São Luíss. O evento começou às 19h, com os DJS Marcus Vinicius e Joaquim Zion, e o grupo Samba na Fonte.

Antecipando o que vem por aí, “Ninguém é Melhor do que Eu”, faixa que dá nome ao disco e tem a participação de Zeca Pagodinho, começa a ser executada nas rádios maranhenses, em primeira mão, nesse fim de semana.

O Disco

A sambista Patativa está com tudo e não está prosa. Neste ano, em que completou 76 de idade, sua carreira vive um novo e único momento: Patativa, que nunca havia gravado um disco solo, lançará dois cds.

O primeiro, concebido sob iniciativa de Zeca Baleiro, diretor artístico, e Luiz Jr., produtor musical, se chama “Ninguém é Melhor do que Eu” e traz participações de Simone, Zeca Pagodinho e do conterrâneo Baleiro. É um apanhado de 12 sambas mais o hit regional “Xiri Meu”, cacuriá malicioso que o povo maranhense já inclui entre seus grandes “clássicos”. O disco sai em novembro pelo selo Saravá Discos, o mesmo que em outros tempos gravou Antonio Vieira e Lopes Bogéa.

Patativa
Patativa lançou seu novo CD ontem em São Luís-MA
O segundo disco, patrocinado pela Secretaria de Cultura do Estado do Maranhão (Secma), terá o título “Patativa canta sua História” e está em fase final de gravação, devendo ser lançado no início do ano que vem. O produtor e arranjador é também o músico Luiz Jr.



Publicidade

Publicidade