-->

Com brindes, Molico/Nestlé tenta conquistar torcida

Publicidade
Molico/Nestlê
Molico/Nestlé promove ação em São Luís com o técnico Luizomar e Dani Lins‏
Surgiu

O Molico/Nestlé estreia na Superliga 2014/15 nesta terça-feira (11), às 20h15, diante do Maranhão/Cemar, em São Luís, MA, no ginásio Castelinho. Mas, antes disso, o técnico Luizomar e a levantadora Dani Lins participam de uma ação promocional na segunda-feira (10), na loja Mix Mateus Vinhais, na Avenida Jerônimo Albuquerque, Nº 37 (curva do 90). O treinador e a jogadora estarão no local das 16 às 17h para uma sessão de fotos e autógrafos com os fãs.

O evento está sendo organizado pela Nestlé e o participante que adquirir R$ 25,00 em produtos Molico ganha uma camiseta da torcida Molico/Nestlé. A troca do brinde será das 9 às 20h somente nesta segunda-feira (10) na própria loja Mix Mateus Vinhais. A promoção será válida enquanto durar o estoque de produtos. Portanto, não perca essa oportunidade de conhecer pessoalmente os dois integrantes da equipe e de ganhar um autógrafo na camiseta.

A equipe de Osasco treinou neste domingo (9) e viajou para São Luís ainda ontem noite. Nesta semana, o Molico/Nestlé disputou o Campeonato Paulista e sagrou-se tricampeão da competição estadual, derrotando o São Cristóvão Saúde/São Caetano na decisão. Molico/Nestlé e Maranhão/Cemar se enfrentaram na Superliga 2013/14 e as comandadas de Luizomar venceram ambas as partidas.

Nota do editor da Aldeia: O título é da nossa redação. O original é "Molico/Nestlé promove ação em São Luís com o técnico Luizomar e Dani Lins", utilizado na legenda do foto acima.
Advertisemen