-->

Carvalho é assassinado em pleno centro de Imperatriz

Publicidade
Redação

Imperatriz, MA. O produtor e repórter cinematográfico Francisco Carvalho foi assassinado hoje à noite após sofrer tentativa de assalto. O crime aconteceu em pleno centro da cidade, a poucos metros da casa da vítima, no Bar do Caranguejo.

Ele chegou a dar entrada com vida no Hospital Municipal (Socorrão) mas morreu antes de ser levado para a sala de cirurgia.

Carvalho fez história na telinha da segunda maior cidade do Maranhão, ao lado do apresentador Vicente Pinheiro era o responsável pelo programa Espaço Aberto, veiculado na TV Tocantins, canal 21, emissora afiliada à CNT/Gazeta. Antes, o mesmo programa de variedades com enfoque para cidade, polícia e política foi exibido na TV Capital, canal 5, emissora afiliada da RedeTV!

Francisco Carvalho
Francisco Carvalho, mais uma vítima da violência no Maranhão
O editor da Aldeia, Frederico Luiz, ao saber do assassinato lembrou da dedicação que Carvalho tinha como profissional e como amigo. "A esposa de Carvalho sempre estava ao seu lado, educadora, a Antônia e seus filhos deve receber o conforto de todos", disse.

Após disparar três vezes contra Carvalho, o assaltante fugiu tomando rumo ignorado da polícia até o fechamento desta edição.
Advertisemen