-->

ACM aprova indicação de Simplício Araújo

Publicidade
Camila Rocha

São Luís, MA. A presidenta da Associação Comercial do Maranhão (ACM), Luzia Rezende, acredita que o deputado federal Simplício Araújo desempenhará um excelente trabalho a frente da Secretaria de Indústria e Comércio. Nesta quarta-feira (12), o governador eleito Flávio Dino oficializou o nome do parlamentar para o comando da pasta a partir de 1º de janeiro.

Luzia Rezende
Presidente da ACM, Luzia Rezende elogiou o novo secretário da Indústria e do Comércio
“Ficamos muito felizes com a escolha. Simplício tem participado das plenárias, temos conversado, tem ouvido e buscado contribuir com a classe empresarial do Maranhão. Com certeza, ele desempenhará um excelente trabalho”, afirmou Luzia Rezende.

A presidenta da Associação Comercial também comentou a expectativa que possui com a nova gestão estadual. Ela lembrou a participação do governador eleito Flávio Dino no Encontro da Classe Empresarial, evento organizado em conjunto com a CDL /São Luís, Faema, Fecomércio e Fiema. Na ocasião, Dino assumiu o compromisso de atuar em parceria com as entidades representativas. Simplício assume a pasta com o desafio de auxiliar a gestão a manter esse diálogo com o empresariado que investe ou quer investir no Maranhão

“Ficou claro o desejo da gestão de organizar esse canal com as entidades. Estamos confiantes na gestão e na transformação do estado. A Associação Comercial está de portas abertas para contribuir com o trabalho do novo governo”, disse a presidenta.

Entre as perspectivas da categoria, Luzia Resende aponta as micro e pequenas empresas (MPEs) como área que merece atenção especial pelo papel que possuem para o desenvolvimento do estado e para a geração de emprego para os maranhenses.

Logo após o anúncio, quem também se manifestou favorável à indicação foi o empresário e também membro da diretoria da ACM, Sérgio Sombra. Através das redes sociais, elogiou a escolha de Flávio Dino e destacou a trajetória de Simplício Araújo.

“Tem sido um brilhante deputado federal. Uma atuação destacada a nível nacional, considerado um dos melhores parlamentares do Brasil. Vai fazer um grande trabalho a frente da Sedinc, pois tem todas as condições de articulação para fazer com que o empreendedorismo no Maranhão se fortaleça, assim como possibilitar a atração de investidores que queiram trabalhar honestamente no nosso Estado, gerando emprego e renda”, escreveu Sombra.
Advertisemen