-->

Weverton Rocha cumpre últimos compromissos de campanha

Publicidade
Add Press

São Luís, MA. Nesta quinta, o deputado esteve nas cidades de Coroatá, Dom Pedro e Lago Verde. Durante três meses, Weverton visitou cerca de 100 municípios maranhenses

Weverton Rocha
Weverton Rocha segue em carreata para comício no município de Lago Verde
Weverton Rocha
Weverton Rocha em caminhada pelo município de Dom Pedro
O candidato à reeleição, deputado federal Weverton Rocha, vem cumprindo os seus últimos compromissos de campanha, em São Luís e no interior do estado. Percorrendo o Maranhão de norte a sul, em três meses o candidato visitou cerca de 100 municípios maranhenses e tem contado com o importante apoio de lideranças políticas. Nesta quinta-feira, 2, o parlamentar esteve nos municípios de Coroatá, Dom Pedro e Lago Verde.

Em Coroatá, Weverton participou de uma caminhada que movimentou o comércio da cidade, na companhia do ex-secretário de Educação, o professor Odair José, que apoia a sua reeleição.

Logo em seguida, em Dom Pedro, o deputado participou de uma grande caminhada pelas ruas da cidade, na companhia do candidato ao governo do estado, Flávio Dino, do candidato ao Senado, Roberto Rocha, do candidato a deputado estadual, Fábio Macedo, e do prefeito no município, Hernando Macedo, além de diversas lideranças locais, que os acompanharam.

O prefeito Hernando Macedo destacou a atuação do deputado Weverton em prol da cidade, que beneficiou o município com o envio de emendas parlamentares que geraram obras no âmbito da infraestrutura da cidade, como calçamento e asfaltamento, e, ainda, com equipamentos médicos que atenderão a população em 10 Unidades Básicas de Saúde. "Mesmo sem ter sido votado aqui, Weverton enviou mais recursos que todos os deputados que já tiveram o apoio da nossa população", ressaltou.

Weverton reafirmou seu compromisso de trabalho junto ao município de Dom Pedro. "Contem comigo, em Brasília, para continuar apoiando a cidade, que tem o prefeito melhor avaliado da região, e, junto ao nosso próximo governador Flávio Dino faremos ainda mais pela cidade e por todo o Maranhão", finalizou Weverton.

Weverton Rocha faz campanha no comércio de Coroatá

Debaixo de uma chuva torrencial, Weverton participou de um comício e uma carreata na cidade de Lago Verde, na companhia do jovem Marlon Costa, importante liderança local que destacou o espírito combativo do parlamentar maranhense. "Weverton é nascido no movimento estudantil, precisamos de alguém atuante para lutar por nós em Brasília", destacou.

Weverton falou ser esta a sua primeira visita ao município, onde agradeceu a população e se apresentou a todos propondo um pacto por trabalho, com o seu papel de fiscalizador dos projetos federais encaminhados para o município. "Contém comigo, e com toda nossa assessoria técnica para trazer e fiscalizar os recursos federais que Lago Verde e seu povo tanto precisam", concluiu.
Advertisemen