-->

Soterramento registra desaparecidos em São Luís

Publicidade
TV Guará

São Luís, MA. Um soterramento, nas proximidades do Mateus, no bairro do João Paulo, foi registrado na manhã desta sexta-feira (3).

De acordo com informações preliminares, viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocada para o local. Fontes não oficiais revelam que duas pessoas estão desaparecidas.

Nota do Editor da Aldeia: Segue nota oficial do Grupo Mateus enviada pela Futura Produções:

Pronunciamento Grupo Mateus

O Grupo Mateus lamenta o falecimento dos operários Raimundo Silva Lima, de 47 anos, e Elcias Dias Ferreira, de 32 anos, funcionários da Rentallform, empresa terceirizada contratada para executar os serviços de ampliação da loja Mix Mateus João Paulo. Na ocasião do acidente, fomos informados que os operários estavam utilizando os equipamentos de proteção individual (EPIs) necessários para atividade. A obra de ampliação do Mix Mateus João Paulo é de responsabilidade de duas empresas: a Rentallform e a Construjob.

Reiteramos o compromisso assumido com a segurança de todos e uma investigação interna está sendo feita para apurar as causas do acidente. As medidas legais estão sendo tomadas em conjunto com órgãos competentes. Neste momento, a empresa Rentallform, com total acompanhamento do Grupo Mateus, presta toda assistência aos familiares das vitimas.

Atenciosamente
Advertisemen