-->

Roberto Rocha lamenta assassinato de Brunno Matos

Publicidade
Brunno Matos
Redação

São Luís, MA. O novo senador do Maranhão, Roberto Rocha, lamentou agora há pouco o assassinato do advgado Brunno Matos (foto ao lado) ocorrida ontem à noite. O velório acontece hoje a tarde na Pax União no centro da capital.

Alexandre Soares Matos, 25, irmão de Brunno Matos e Kelvin Chiang, 26, também foram feridos no mesmo episódio. Eles estão em estado grave.

Veja a íntegra da nota.

Nota de Pesar


Com profunda consternação registro a perda de nosso companheiro, amigo e membro do PSB, Brunno Eduardo Matos Soares, ocorrida ontem à saída de uma festa organizada por amigos de nossa campanha.

Brunno foi covardemente assassinado por um vizinho, em visível estado de perturbação mental, sem qualquer motivo a não ser a indisposição com a alegria manifesta em um encontro pacífico e de justificada alegria. Dois outros companheiros foram atingidos, mas sobreviveram ao ato insano de um covarde.

Que a justiça dos homens cumpra seu papel com o rigor que o ato merece e que a misericórdia de Deus amenize a dor da família de Brunno. A ele devemos lições diárias de profissionalismo, alegria, dedicação e companheirismo.

Roberto Rocha e Família.
Advertisemen