Roberto Rocha destaca desejo de mudança

Publicidade
Olhar para Frente
Roberto Rocha (E) e Flávio Dino no lançamento de Olhar para Frente, pouco antes da campanha eleitoral
Celina Mendes

São Luís, MA. O último dia do programa eleitoral, no rádio e na TV, do candidato ao Senado pela coligação “Todos pelo Maranhão”, Roberto Rocha, foi cercado de emoções e experiências. Ao longo de 90 dias percorrendo o Maranhão, Rocha, junto com o candidato ao governo do estado, Flávio Dino, visitou quase 200 municípios, ouvindo os anseios e desejos da população do estado.

Roberto Rocha destacou que seus programas eleitorais levaram ao ar as propostas para um Maranhão melhor, os desejos da população e o sentimento de mudança que tomou conta do estado. “Termino minha campanha como comecei, de maneira limpa e respeitosa, sem agredir ninguém, com alegria e esperança no coração”, ressaltou.

Para Roberto, os milhares de abraços recebidos, de palavras de otimismo e a esperança nos olhos do povo, ao longo de toda a campanha eleitoral, tinham o mesmo significado e ecoavam o mesmo refrão: “nós queremos mudança”.

E para fechar o último programa eleitoral, Roberto reforçou que, juntamente com Flávio, defenderá as famílias maranhenses. “Para governador, nosso companheiro Flávio Dino representa o desejo de passar a limpo a política do nosso estado, com novas ideias, novas práticas, novos compromissos com o povo. E para ajudar o Flávio em Brasília, representando o Maranhão no Senado, defendendo todas as famílias maranhenses, peço seu voto”.
Publicidade

Publicidade