-->

Flávio Dino pede: vote Roberto Rocha para o senado

Publicidade

Roberto Rocha destaca o desejo de mudança do povo maranhense


Redação

Roberto Rocha e Flávio Dino
Flávio Dino (E) e Roberto Rocha durante
Diálogos plea Educação em Imperatriz
Depois de percorrer todo o Maranhão durante a campanha eleitoral, o candidato ao Senado da coligação “Todos pelo Maranhão”, Roberto Rocha, enfatizou que é preciso “dar a chance para que uma nova geração de políticos possa conduzir os destinos do estado”. Para ele, a campanha realizada em conjunto com Flávio Dino está “no mesmo rumo e na mesma direção do coração dos maranhenses”.

Líder nas pesquisas para a corrida a uma vaga no Senado, Roberto Rocha classificou o período eleitoral como uma experiência única. “Não basta estudar nosso estado, é preciso ouvir as pessoas no seu dia a dia. É ai que a gente vê e sente o que o nosso povo quer. A minha mensagem é muito simples: vamos dar uma outra chance ao Maranhão”, ressaltou Rocha.

Para Flávio Dino, “por toda parte cresce a certeza de que vamos fazer um Maranhão de todos nós”. E para isso, o candidato ao Governo destaca a importância de eleger também o senador da coligação da oposição. “Para a mudança ser completa vote também no nosso senador. Vote Roberto Rocha, um homem comprometido com a nossa luta. Vai ser muito importante para nós e para o Maranhão ter esse parceiro no Senado”, destacou.

O sentimento dos candidatos da coligação “Todos pelo Maranhão” é de união e desejo recíproco de mudanças e dias melhores para o estado. “Eu e Flávio Dino, meu companheiro nesta caminhada, a cada viagem que fazemos voltamos mais animados. Voltamos com a certeza que estamos no mesmo rumo e na mesma direção do coração dos maranhenses. O rumo da mudança, o rumo de um futuro melhor”, reforçou Roberto Rocha.
Advertisemen