-->

Rosário e Munim recebem visita de Weverton Rocha

Publicidade
Add Press

São Luís, MA. O candidato à reeleição, o deputado federal Weverton Rocha esteve no último sábado, 13, visitando municípios da Região do Munim, cumprindo agenda de campanha. Na oportunidade, o parlamentar esteve em Morros, Presidente Juscelino, Cachoeira Grande e Rosário.

Weverton Rocha
Caminhada de Weverton Rocha atraiu multidão em São João do Rosário
Weverton Rocha
Weverton conclama moradores do povoado Santa Catarina na Região do Munim a votarem na oposição
Em Presidente Juscelino, Weverton se reuniu com a jovem liderança local, o vereador Daniel Pacheco, onde discutiram sobre algumas demandas do município. Logo em seguida, o candidato esteve em Cachoeira Grande, acompanhado pela vereadora Luciane, por onde percorreram várias ruas do município, em uma carreata que chamou a atenção da população. Na ocasião, Weverton reafirmou seu compromisso de lutar, na Câmara Federal, por melhorias para o município que, segundo dados de 2010 do IBGE, se encontra entre os mais pobres do Maranhão.

Acompanhado dos vereadores Hugo Marley, Benvindo e Amanda, do município de Morros, Weverton visitou o povoado de Santa Catarina, que fica localizado a 30 Km da sede, onde se reuniu com a população e falou sobre suas propostas.

No município de Rosário, Weverton visitou o povoado de São João do Rosário, onde participou de uma caminhada com o candidato a deputado estadual Ivaldo Rodrigues, acompanhados pela liderança local Cardoso. Weverton renovou junto à população o seu compromisso de continuar sua luta, na Câmara Federal, em busca de recursos para melhorar a infraestrutura da região, apoio aos pescadores e meios de proporcionar mais qualidade de vida para a população maranhense.
Advertisemen