-->

O Exercício do Caos diante da derrota dos Sarney

Publicidade
Exercício do Caos
Frederico Luiz

Adversário com muito tempo de governo é que nem cobra, mesmo morta mete medo no transeunte. Afinal, sempre pode restar um pouco do veneno a fazer estragos numa parte exposta do corpo.

Nesta reta final, todos se põe a pensar o que o esquema liderado pela governadora Roseana Sarney e pelo ex-presidente José Sarney pode fazer para reverter a iminente e eminente derrota eleitoral. É o Exercício do Caos e mais uma vez a vida imita a arte, refiro-me à premiada obra de Frederico Machado.

De fato, com a queda na internet de hoje de manhã, logo surge a teoria que o mesmo pode acontecer e interromper a antiga marcha das apurações, hoje tão veloz que podemos substituir por corrida da apuração.

Todos ainda estão estarrecidos com os diálogos revelados pelo Blog Marrapá sobre compra de votos no Maranhão, a partir do alto escalão do Palácio dos Leões que comandam as campanhas do PMDB ao governo e ao senado de Lobão Filho e Gastão Vieira, respectivamente. Veja aqui.

Exercício da Esperança

Esse é o exercício do caos. Porém, maior ainda é o exercício da esperança de dias melhores para nossa gente com o fim do analfabetismo crônico, a melhoria das condições de vida e o retorno do sossego. É o exercício na mudança para acabar com o caos, estrelado por Flávio Dino, Roberto Rocha e ainda grande elenco a partir da imensa maioria manifestada nas pesquisas eleitorais.
Advertisemen