Lobão Filho perde Fortuna para Flávio Dino

Publicidade

Prefeito Arlindo, de Fortuna, mudou de lado e declara apoio a Flávio Dino


Camila Rocha

São Luís, MA. Mais um prefeito declarou apoio à candidatura de Flávio Dino. Arlindo Filho, da cidade de Fortuna-MA, esteve com o candidato da coligação “Todos pelo Maranhão” na cidade de Governador Luiz Rocha para oficializar seu apoio ao candidato que defende a alternância de poder no Maranhão. “Nosso Estado acredita nele e tenho certeza que será um grande governador,” disse o prefeito na quinta-feira (11).

Flávio Dino
Flávio Dino (C) com líderes políticos de Fortuna
Ao lado do candidato a vice-governador Carlos Brandão (PSDB), Flávio Dino agradeceu o apoio e as palavras do prefeito. Para Flávio, as forças democráticas do Maranhão estão cada vez mais empenhadas no processo de alternância política. “A política no Maranhão precisa ser oxigenada, precisa de novos ares. Vamos juntos superar esse ciclo de poder que chega a quase 50 anos e por fim ao coronelismo no estado,” declarou.

O prefeito Arlindo se soma a uma série de lideranças políticas de todo o Estado que resolveram confirmar presença no palanque de Flávio Dino, candidato de oposição ao grupo Sarney no Maranhão. Além de Arlindo, somente nos últimos dois dias declararam apoio o prefeito de Palmeirândia (Nilsinho Garcia) e o vice-prefeito de Presidente Dutra (Dr. Orlando).

A campanha da coligação “Todos pelo Maranhão” avalia positivamente o momento político e chega à reta final ainda mais fortalecida para o dia 5 de outubro, quando 4 milhões de maranhenses irão às urnas votar nos candidatos que representarão o Estado ao longo dos próximos quatro anos.

Com 58,2% das intenções de voto dos maranhenses, segundo o último levantamento feito pelo instituto DataM (TSE – 044/2014), Flávio Dino vai consolidando a liderança na disputa eleitoral e tem recebido manifestação positiva de toda a população maranhense. Neste final de semana, Flávio Dino percorre dezenas de municípios em diferentes regiões e impõe o ritmo de alegria à campanha.
Publicidade