-->

Lideranças de Buriticupu recebem Weverton Rocha

Publicidade
Weverton Rocha destaca a necessidade de novos arranjos produtivos para Buriticupu
Add Press

No último domingo, 21, o candidato à reeleição, deputado federal Weverton Rocha, esteve no município de Buriticupu, onde participou de uma reunião organizada por lideranças locais que o apoiam. O evento foi realizado na casa da vereadora Dra Vanda e do Dr. Junior.

Na ocasião, Weverton destacou a necessidade da criação de um arranjo produtivo, além de um novo modelo de política de demarcações indígenas e biológicas, dentro do território nacional. O parlamentar vem se destacando, em Brasília, com um defensor do trabalhador rural e pequenos produtores atingidos pela Reserva Biológica do Gurupi, entre tantas outras desmarcações de reservas dentro do Maranhão. "Temos que incentivar a produção agrícola e defender nossos pequenos produtores, apoiando quem trabalha legalmente", disse.

O evento contou com expressiva participação da população local e também de lideranças, como “O Grande”, além de lideranças de outros municípios, como Cícero, Baixinho e Gregory Bandeira, da cidade de Buriticupu, Arnaldo Lacerda, do município de São João do Caru, Arlindo, de Bom Jardim, entre outros.
Advertisemen