Inscrições para estágio no Ipam termina hoje

Publicidade
Carolina Nahuz

São Luís, MA. A Prefeitura de São Luís encerra nesta sexta-feira (19) as inscrições do processo seletivo simplificado para 30 vagas de estágio curricular, não obrigatório, para atuação no Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam). Os interessados poderão procurar a sede da Perícia Médica do Ipam, na Avenida Beira-Mar, nº 480, Centro (ao lado do antigo Casino Maranhense).

As vagas são destinadas a estudantes de cursos de graduação nas áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem e Serviço Social. O presidente do Ipam, Raimundo Penha, informou que as atividades do estágio serão desenvolvidas do dia 13 de outubro a 12 de abril do ano que vem.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa estar regularmente matriculado em curso de graduação objeto da seleção; cursando o período mínimo exigido para cada curso, de acordo com a tabela de vagas e pré-requisitos. Será paga uma bolsa mensal no valor de R$ 600, mais auxílio transporte de R$ 60.

O Processo Seletivo Simplificado é regido por edital, na forma da Lei Federal nº. 11.788/2008. Todos os critérios e condições da seleção constam do edital nº 01/2014 e seu anexo I, publicados no Diário Oficial do Município e também afixados na sede do Ipam, cuja resenha foi, devidamente, publicada em jornais de grande circulação.
Publicidade

Publicidade