-->

Weverton Rocha recebe apoios em Açailândia e Centro Novo

Publicidade

Presidenta da Câmara e ex-deputado recomendam Weverton Rocha


Ad Press

Açailândia, MA. Na última sexta-feira, 15, o deputado federal e candidato à reeleição, Weverton Rocha, esteve em Açailândia recebendo o apoio de lideranças locais. A reunião aconteceu na residência do ex-deputado estadual, Irmão Carlos, que oficializou o seu apoio ao candidato, e contou com a participação de inúmeras pessoas da região.

Weverton Rocha, Irmão Carlos
Reunião de apoio a Weverton Rocha na casa do ex-deputado estadual e ex-vereador Irmão Carlos
Weverton Rocha
Weverton Rocha (C) sinaliza positivo com líderes políticos de Açailândia
A presidente da Câmara de vereadores de Açailândia, Lenilda Costa, falou que o compromisso de apoiar o deputado Weverton é devido a sua atuação como parlamentar, que tem buscado sempre melhorias para o estado. “O Weverton é um seguidor dos ensinamentos do Jackson Lago, e queremos muito que este jovem se reeleja para continuar trabalhando pelo nosso Maranhão”, disse.

O anfitrião, Irmão Carlos, destacou o cuidado que teve para escolher um candidato que tem compromisso com o povo para apoiar. “Weverton é um homem que veio da base de luta, que sabe o que é o sofrimento do povo. Estamos fazendo esta parceria e temos certeza que não vamos nos arrepender, pois acompanhamos o seu trabalho e sabemos de seu compromisso”, declarou.

O deputado Weverton agradeceu o apoio das lideranças e falou do momento do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no estado, que enfrenta a sua primeira eleição sem o líder maior do partido, que é o ex-governador Jackson Lago. “A luta de Jackson não morreu, e exemplo disto é a aula que os grupos da oposição do Maranhão deram, ao se unirem todos em prol do objetivo de mudar o direcionamento político do estado, comandado há anos pelo mesmo grupo. E nesta luta, é uma honra receber o apoio de um homem que tem tanto prestígio e se preocupa em deixar um legado para o próximo, que é o Irmão Carlos”, concluiu Weverton.

A reunião contou com a participação de inúmeros políticos da região, representantes de classes, de igrejas da localidade, entre diversas pessoas.

Weverton Rocha inaugura comitês em Centro Novo do Maranhão


Centro Novo, MA. Com uma grande festa que contou com a participação dos moradores locais e percorreu as ruas de povoados de Centro Novo do Maranhão, na última sexta-feira, 15, o deputado federal e candidato à reeleição, Weverton Rocha, inaugurou três comitês de campanha no município, onde ele conta com o apoio da jovem liderança local, João Jorge.

Os comitês inaugurados nos povoados de Chega Tudo, Limão, e na sede da cidade, contou com expressiva participação da comunidade, que aproveitou para clamar por melhorias nos serviços públicos do município. Com quase 21 mil habitantes, Centro Novo do Maranhão possui precária infraestrutura, que dificulta a vida da população.

Weverton Rocha (D) caminha pelas ruas de Centro Novo do Maranhão
João Jorge falou dos diversos problemas enfrentados pelos moradores e confirmou a vontade de mudança presente em todos. “Está na hora de tirarmos nosso município e seus povoados do isolamento. Acredito no trabalho que vem sendo desenvolvido pelo deputado federal Weverton Rocha e queremos dar nossa contribuição para a sua reeleição”, declarou.

Weverton ressaltou o desejo de mudança que o estado está vivenciando, onde as pessoas estão inconformadas com a miséria que se instalou. “Nós acreditamos que podemos fazer diferente. O Maranhão é um estado rico, com abundância de água e terras férteis, e não podemos achar normal que um grupo se perpetue na política e continue a tratar com descaso milhões de maranhenses. É possível sim transformar nosso estado. Nas eleições, cada cidadão é juiz e define os rumos do nosso Maranhão”, disse.

Os comitês inaugurados no município prestam apoio também ao candidato ao governo do estado, Flávio Dino, e ao deputado estadual Rogério Cafeteira, que é candidato à reeleição. Na ocasião, Rogério destacou a importância da população saber como escolher seu candidato. “Cada um tem o poder de contratar ou demitir um representante público, caso julgue que este não representou bem o estado”.
Advertisemen