-->

Sua casa em Timon a um clique do seu computador

Publicidade

Prefeitura disponibiliza link para cadastramento de programa habitacional


Tarsila Machado

São Luís, MA. A Prefeitura Municipal de Timon informa àqueles interessados em concorrer a uma das 2.000 casas que serão construídas em Timon, através do Programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida – PMCMV, que já se encontra disponível na página do Portal da Prefeitura o link para realização do cadastramento.

Minha Casa Minha Vida
Para ganhar uma destas casas em Timon clique na imagem acima e faça sua inscrição
“Nós manteremos as inscrições via internet para facilitar as condições dos interessados. Nossa preocupação é com o bem estar das pessoas. Queremos evitar a aglomeração de pessoas na sede da Secretaria, porque não queremos que a população fique exposta, mas informamos àquelas pessoas que, por algum motivo, não conseguirem acessar a internet, elas poderão vir até a sede da Secretaria”, comentou o secretário de habitação de Timon, Hélio Lopes.

As novas residências fazem parte de mais uma conquista para o município. O atual cadastramento será para os conjuntos Lourival Almeida, com 1.000 casas, Residencial Miguel Arraes, com 500, e Conjunto João Emílio Falcão, também com 500 moradias. Ao todo, serão 2.000 casas distribuídas para os três conjuntos. Com essa aquisição, Timon irá reduzir os índices de déficit habitacional na cidade.

Vale lembrar que os que não conseguirem fazer seus cadastros pela internet podem se dirigir até a sede da Secretaria Municipal de Habitação (semhab), localizada na Avenida Paulo Ramos, S/N, Centro da cidade, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30, munidos dos seguintes documentos: cópias e originais do RG, CPF, Certidão de Nascimento, Certidão de casamento (caso titular seja casado (a)) e comprovante de endereço.

Para maiores esclarecimentos, todos podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Habitação através do telefone: 3212-5906.
Advertisemen