-->

São Luís: Weverton Rocha recebe apoio de agentes de endemias

Publicidade
Add Press

São Luís, MA. Em Assembleia Geral realizada na manhã de ontem, 18, na Fundação Maranhense de Assistência Comunitária (Fumac), o Sindicato dos Trabalhadores do Controle de Endemias de São Luís (Sintracema) declarou apoio ao projeto de reeleição do deputado federal Weverton Rocha e à candidatura a deputado estadual de Edivaldo Holanda. A reunião contou com a participação de centenas de agentes de endemias que atuam na capital maranhense.

Weverton Rocha
Lideres e categoria dos agentes de endemias definem apoio a Edivaldo Holanda e Weverton Rocha
Segundo Bernardo Medeiros, presidente do sindicato, os trabalhadores apoiam o vereador de São Luís Pavão Filho, pelo seu compromisso em defender a categoria na Câmara. “Desde que assumiu, o vereador tem lutado por nossas reivindicações, e já conseguimos avançar em muitas questões, como a redução da jornada de trabalho e reajuste salarial da categoria, que na gestão municipal anterior ficou extremamente defasado”. Complementando, Medeiros ressaltou a atuação do deputado Weverton em prol da categoria. “O deputado Weverton lutou em Brasília pelo nosso piso salarial e pela valorização de nossa categoria”, finalizou.

Pavão Filho reafirmou seu compromisso perante a reeleição de Weverton Rocha: “ele é um jovem brilhante, destemido e corajoso, e muito antes de receber esse apoio já havia colocado seu mandato a serviço da categoria em Brasília, onde levou para a discussão a reivindicação deles”, declarou.

Weverton destacou a importância do trabalho da categoria, que atua na saúde preventiva nas cidades. “Vamos unir nossas forças e deixar no poder representantes que trabalham e prol da população. Convido a todos vocês para nos ajudar a combater esta que é a maior das endemias que assola nosso estado: este grupo político que maltrata e deixa o Maranhão no atraso e na pobreza.”, disse.

Agentes de endemia escutam atentamente as propostas do deputado federal Weverton Rocha
O candidato a deputado estadual, Edivaldo Holanda, falou da importância da participação de todos na vida política. “Não podemos nos omitir. Quero chegar à Assembleia Legislativa e também pôr o meu mandato à disposição das causas de vocês e de tantas outras categorias importantes para nossa cidade”, concluiu.

População de Balsas participa de caminhada com Weverton Rocha


Balsas, MA. O deputado federal e candidato à reeleição, Weverton Rocha, participou de uma grande caminhada que percorreu diversas ruas do município de Balsas, durante a manhã do último sábado, 16. A ocasião marcou o lançamento de sua campanha e a do candidato a deputado estadual, Adriano Tito, que receberam o apoio da população local, que demonstrou interesse nos projetos dos candidatos.

Weverton Rocha
Weverton Rocha caminha pelas ruas de Balsas no Sul do Maranhão
“Tenho acompanhado o trabalho desenvolvido pelo Weverton em Brasília e sei que ele é um deputado muito atuante, por isso merece ser reeleito e continuar a trabalhar pelo nosso estado”, declarou a comerciante local, Maria das Graças, que recebeu a passeata com grande alegria.

A caminhada saiu do comitê de campanha de Weverton Rocha e do candidato a deputado estadual, Adriano Tito, e percorreu ruas e avenidas da cidade.
Advertisemen