-->

Negros do PDT escolhem seus candidatos proporcionais

Publicidade
Penha e Olímpio
Penha e Olímpio, negros do PDT e secretários de Edivaldo Júnior
Weverton e Edivaldo
Weverton Rocha e Edivaldo Holanda são os candidatos do Movimento Negro do PDT
Redação

São Luís, MA. O Movimento Negro do PDT apresentou ontem na sede da legenda seus candidatos na eleição proporcional deste ano. Eles defendem a reeleição do deputado federal Weverton Rocha e pela primeira vez apoiam um candidato de fora da legenda, trata-se de Edivaldo Holanda do PTC, pai do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.

Weverton Rocha, também presidente do diretório pedetista da capital lembrou que dois secretários indicados pela legenda são negros, Raimundo Penha do Ipam e José Olímpio do Esporte e Lazer.

Edivaldo Holanda agradeceu o apoio recebido, lembrou de seus 'ícones na juventude', João Goulart e Leonel Brizola e anda lembrou dos embates que travou como líder do governo do pedetista Jackson Lago, interrompido em abril de 2009 por um golpe judiciário.

Paulo Henrique, o Malcom P, em entrevista a Ricardo Santos, no local onde foi apresentada uma carta com propostas do Movimento Negro critica a atual falta de política estadual para a igualdade racial no Maranhão.

A reunião contou ainda com outros líderes negros do PDT, José Ivanildo, Iracema, Jiquiri e uma atenta plateia que lotou o auditório da rua dos Afogados na capital do Maranhão



Advertisemen