-->

Maranhão ganha médico pelo telefone, Facebook e Twitter

Publicidade
Atendimento pelo Telefone saiu do País em 2011 e entra no MA em 2015
João Estrada Branco, Um Conto de Réis

O candidato Lobão Filho propõe o Alô Doutor. A consulta médica pelo telefone. Uma coisa é certa, a proposta dá samba, e dos bons.

Mas, se pelo telefone pode, então também pode pelo Twitter, Facebok e WhatsApp. Já imaginou...

 Alô doutor, estou sentido que meu candidato vai perder a eleição, qual o remédio?



Ou então em vez do Twiiter, pelo Facebook. O programa devia ser lançado logo. Para que esperar o próximo ano! Nunca deixe para amanhã os 72 hospitais que você pode construir e equipar hoje.

Sonho de uma vida...
Uma central telefônica com internet todinha para tratar os pacientes.
Emoção e felicidade hoje na inauguração de mais uma promessa. Agora, dos maiores e mais modernos telecentros integrado ao ICQ, Twitter, WhatsApp, Facebook e claro o nosso velho e bom telefone.
Parabéns à maravilhosa equipe da Secretaria de Saúde do Estado e aos senador Lobão Filho pela brilhante ideia.
Ora, se a educação no Maranhão foi com os telecentros, sem professores, a distância, então vamos estender até a saúde. Na segurança, a proteção é virtual faz é tempo.

Pois é, em vez de Mais Médicos ou Programa de Saúde da Família, vamos ter o Mais Telefones. E o Programa de Saúde do Telefone e do Smartfone.

Em resolução, desde 2011, o Conselho Federal de Medicina proibiu o atendimento médico pelo telefone e internet. Mas, quem disse que o Maranhão faz parte do Brasil... O estado é um território de Sarney e dos seus poucos amigos.

Advertisemen