-->

MA: saiu nova pesquisa da Aldeia Global, veja os números

Publicidade
Pesquisa

João Estrada Branco, Um Conto de Réis

O Data Oxumaré dirigido pelo tataravô de anjo Mohamed Tajal Sukoyama decidiu entrar na onda do Instituto Econométrica e desafiar o juiz federal Ricardo Felipe Rodrigues Macieira, do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), afinal nossas pesquisas possuem autorização maior, do T-S-E (Tribunal Superior Espiritual).

O juiz proibiu a divulgação deste tipo de pesquisa inventada aqui no Maranhão pela Econométrica com apoio e suporte do jornal O Imparcial. Clodoaldo Corrêa contou aqui.

Então, o nosso questionário. Da pesquisa Data Oxumaré e Direto da Aldeia Global:

a) Você votaria em Lobão Filho apoiado por quem assalta os cofres do Maranhão há 50 anos, com aval de José Sarney e Roseana Sarney e que alugou recentemente um prédio para a secretaria de Saúde cujos apartamentos passou anos sem conseguir vender ou alugar?

b) Você votaria em Flávio Dino apoiado pelos três principais candidatos à presidência, Marina Silva, Dilma Rousseff e Aécio Neves e que construiu os Diálogos pelo Maranhão com propostas para melhorar as condições de vida da nossa gente?

c) Você é doido varrido, maluco feio e perdeu o juízo para escolher a altarnativa "a" ou é um dos beneficiados pelo esquema da governadora Roseana Sarney?

d) Nenhuma das alternativas anteriores. Ainda está indeciso e é pardo, negro ou índio e jamais vota em branco.

e) Nenhuma das alternativas anteriores. Pretende sair de casa, gastar condução, enfrentar fila somente para anular o voto.

Pois é, neste questionário, Flávio Dino saiu-se vencedor e ganha disparado para vencer no primeiro turno com 99,70% dos votos válidos. Lobão Filho ficou com 0,30%.

A Pesquisa está registrada no Tribunal Superior Espiritual (T-S-E) com o número 789.972.938 (Quem puder adicione no War Game). O Data Oxumaré consulta 100% do eleitorado, entidades foram enviadas para colher as informações na madrugada deste domingo, 17. A margem de erro é de dois búzios para o alto ou dois búzios para baixo. O intervalo de confiança é de 95% de transparência para a Bola de Cristal.
Advertisemen