-->

Fenômeno Marina atrai a artilharia palaciana

Publicidade
Marina e Eduardo
Vice de Marina Silva é definido até a próxima quarta-feira, 20
Frederico Luiz

São Luís, MA. Bastou Marina ultrapassar Aécio Neves e aquela banda governista que adora atirar para todos os lados agora volta a fazer o que mais gosta: girar a metralhadora.

E assim os dilmistas mais aloprados seguem em convulsão, atacam Aécio e atacam Marina com a mesma voracidade. O resultado será o aumento da rejeição da presidenta e a inviabilização de sua campanha para um eventual segundo turno.

Vejam as manchetes dos blogueiros alinhados ao Palácio do Planalto:

Marina é problema de Aécio, não de Dilma (Eduardo Guimarães)
Marina entre a Bíblia e a Constituição (Marcelo Hailer)
Marina passa Aécio e se diz o "novo" (Rodrigo Vianna)
Marina e o mito da terceira via (Paulo Moreira Leite)

Todos estes acima, replicados no "sítio" do camarada Altamiro Borges, militante do PCdoB.

Maranhão e Marina

A última postagem do Blog do Miro sobre Flávio Dino foi em abril deste ano. O título da publicação do dia 15 daquele longínquo mês é Petistas declaram apoio a Flávio Dino.

E olha que o ex-presidente da Embratur é o candidato prioritário da legenda do blogueiro, esforço que se traduz no Portal Vermelho, sempre com notícias da campanha do cabeça de chapa da coligação Maranhão de Todos Nós.

E curioso, Marina apoia de mala e cuia a coligação de Flávio Dino. Dilma bota uma mala no seu ex-auxiliar e uma cuia no senador Lobão Filho do PMDB.

Tiro no pé ou no ouvido?

É justificado que o Conversa Afiada de Paulo Henrique Amorim, recebedor de gordas e merecidas verbas publicitárias aumente seu latido junto à caravana de Marina Silva.

Porém, os demais... são mais realistas que o Rei, no caso, a Rainha e devem amargar com a queda abrupta na audiência por conta desta metralhadora que de tanto girar sempre sobra uma ou mais balas para quem dispara.

Direto da Aldeia recomenda leitura:
Marina dispara, passa Aécio e vence Dilma

De graça, ganham a antipatia de metade do País com suas agressões. E ainda tem os dilmistas moderados que condenam este tipo de atitude. Ou aqueles que poderiam votar em Dilma num segundo turno contra Aécio Neves. Para sorte dos Marineiros, destartes que além da fé, neste caso, a faca também é cega!
Advertisemen