-->

Ainda sobre o debate da TV Guará...

Publicidade
Saulo Arcangeli
Estelionato. Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:
Repercutiu bastante nos últimos dias minha fala no debate da TV Guará denunciando o estelionato eleitoral praticado pela Oligarquia nas eleições de 2010 com a promessa da chegada da refinaria da Petrobrás no Maranhão.

Saulo Arcangeli
Na época, Dilma, Roseana e Lobão, pai do candidato Edinho, prometeram a instalação de uma refinaria Premium da Petrobrás que seria a redenção de todos os males do Maranhão. Quatro anos se passaram, mais de R$1,5 bilhão foi gasto só em projetos e terraplanagem e no lugar de milhares de emprego e desenvolvimento, só existe um grande campo aberto e muita decepção.

O candidato Edinho teve chance em seu direito de resposta concedido pela emissora e não conseguiu explicar o porque de tanto desperdício de dinheiro público e o m otivo de ter brincado com as esperanças de uma juventude pobre e sofrida que gastou seus últimos recursos para tentar se qualificar em um dos vários cursos de gás e petróleo que surgiram na cidade.

Para alguns minha fala se tratou de um ataque pessoal ao candidato Lobão Filho. No entanto, para nós do PSTU se trata de falar das coisas como elas realmente são, sem meias palavras, sem dó daqueles que massacram há 50 anos os trabalhadores do Maranhão com suas mentiras e promessas. Nesta campanha eleitoral, nos debates e entrevistas que tivermos oportunidade não faltará coragem de falar o que o povo do Maranhão tem vontade se pudesse estar frente a frente com os responsáveis pela miséria do nosso Estado.

Nota do editor da Aldeia: Saulo Arcangeli (foto acima) concorre ao governo do Maranhão pelo PSTU. Disputou o mesmo cargo há quatro anos pelo PSOL.
Advertisemen