-->

Weverton Rocha percorreu Araioses, Tutóia e Água Doce

Publicidade
Add Press

São Luís, MA. Em visita feita à região do Baixo Parnaíba, na última sexta-feira, 18, o deputado federal e candidato à reeleição, Weverton Rocha, levou o seu compromisso de continuar sua luta em busca de um estado de oportunidades a todas as famílias maranhenses. Na ocasião, o parlamentar esteve visitando comunidades dos municípios de Araioses, Tutóia e Água Doce.

Na Ilha das Canárias, localizada no município de Araioses, Weverton participou de um café da manhã com o vereador Oziel de Canárias, grande liderança da localidade. Na ocasião, o deputado ouviu os anseios da população que, apesar de morar em um dos pontos turísticos que integram o passeio do Delta do Parnaíba, ainda sofre com muitos problemas, como falta de água, acesso à saúde e, principalmente, à educação. Conforme explicam os moradores, para irem às aulas, os alunos precisam viajar quase duas horas até Araioses ou Parnaíba, no Piauí.

Weverton Rocha
Weverton Rocha e moradores do povoado de Canabrava em Água Doce-MA
Weverton Rocha
Weverton Rocha com moradores da Ilha das Canárias em Araioses-MA
Weverton Rocha
Weverton Rocha em reunião com lideranças em Tutóia-MA
Em Tutóia, o deputado Weverton participou de uma reunião organizada pela liderança local, Raimundo do Sintraf, e que contou com a participação de dezenas de líderes de comunidades rurais e presidentes de sindicatos, que apresentaram as principais necessidades da população, que sofre com a ausência de água, e com deficiências nos serviços de Previdência Social, educação, saúde, fiscalização pública, além de ressaltarem a necessidade da emancipação e criação de novos municípios. Na ocasião, as lideranças confirmaram apoio à reeleição do deputado.

A agenda na região foi encerrada em Canabrava, belíssimo povoado do município de Água Doce do Maranhão, que é banhado pelo Rio Magu. O deputado se reuniu com o vereador Osvaldo, mais um dos apoiadores do seu projeto de reeleição.
Advertisemen