-->

Recall dos Camaros inclui os famosos da cor amarela

Publicidade
Recall dos Camaros inclui os famosos da cor amarela
João Brigato. Autopolis

A má fase da GM em virtude de recalls continua, depois de dois chamados no Brasil – um envolvendo problemas no filtro de combustível e o segundo por problemas na dupla Agile e Montana - agora a montadora convoca o muscle car Camaro para reparos. O chamado tem raiz no megarecall de meio milhão de carros nos EUA, onde o esportivo é produzido.

No Brasil, todas as unidades fabricadas do Camaro estão sendo chamadas para verificação e reparos na chave de ignição. A chave pode involuntariamente sair da posição, provocando o desligamento total do veículo. Este comportamento pode ser provocado por solavancos ou até pequenos impactos na coluna de direção, causados pelo próprio motorista. O desligamento total do carro impede a atuação dos sistemas eletrônicos como ABS e inativa o airbag, provocando ferimentos mais graves em caso de acidente.

A troca da chave de ignição nos postos de reparo das concessionárias Chverolet resolve o problema. O reparo, segundo a marca, é gratuito e feito em 30 minutos. Para mais informações, entre em contato com atendimento da Chevrolet pelo telefone 0800 702 42000. Confira abaixo os números de chassi envolvidos na convocação:


Nota do editor da Aldeia: O título refere-se à música abaixo cuja gravação original alçou a dupla Munhoz e Mariano ao estrelato.

Advertisemen