-->

Moisés Matias: Meu Tumor Amigo

Publicidade
Moisés Matias
Moisés Matias é um homem de fé, mesmo após descobrir um tumor, ele publicou este artigo no Facebook
Moisés Matias

“Você tem um tumor de 3 cm na parte frontal da cabeça”, disse o médico, após analisar os diversos exames.

Foi o que me aconteceu esta semana. Há alguns dias estava sentindo um leve desconforto no lado esquerdo do rosto. Imaginei que fosse um sinal inflamado, e na noite de segunda-feira procurei o hospital.

Como tenho caso de AVC na família, busquei uma investigação completa. Após os exames, recebi o diagnóstico acima.

A notícia caiu como um raio na minha cabeça. Como é possível? Um tumor na cabeça, na região frontal, logo acima do olho esquerdo.

Com os exames complementares, contatou-se que o tumor está situado abaixo do crânio, colado ao cérebro, mas na área externa, o que permite a extração por cirurgia.

Mas o fato de tê-lo descoberto cedo, sem outros comprometimentos, e por se tratar de caso benigno (90% de segurança nisto), acertamos com a equipe médica que ficarei em casa, onde adotarei procedimentos alternativos, como a alimentação crua, a meditação, exercícios e orações, sempre com o acompanhamento e o diagnóstico da equipe médica.

Sou um homem de fé. Creio no poder que há no nome de Jesus Cristo. Este tumor não vai me abater. Já venci outras batalhas e esta não será diferente. Sairei da crise com uma grande lição. Assim, o próximo livro, onde relatarei os caminhos da cura, já tem nome, uma sugestão da minha amada Kels : Meu tumor amigo.

Informar os amigos foi uma decisão que tomei, por conta do trabalho que faço, na ecologia e com a terapia Ecologia e estresse.

Orem por mim, amados e amados!
Advertisemen