-->

Imperatriz: Sesi realiza seletivo para professores

Publicidade
Valquíria Silva

Imperatriz, MA. O Serviço Social da Indústria (Sesi), uma das entidades do Sistema Fiema realiza processo seletivo, para a contratação imediata de professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. As oportunidades são ofertadas para profissionais com licenciatura em Língua Portuguesa e Literatura, Artes, Filosofia, Sociologia, Pedagogia, Ciências e Educação Física, para atuarem no Sesi de Imperatriz.

Sesi

No total são oferecidas oito vagas, sendo 02 para Pedagogia direcionada a alunos de Educação Infantil, do 1º ao 5º ano; 01 vaga para professor de Ensino Fundamental na disciplina de Ciências; para o Ensino Médio são disponibilizadas: 01 vaga para docente de Língua Portuguesa, 01 para Educação Artística, 01 para a disciplina de Filosofia e 01 para professor de Sociologia. Também é oferecida 01 vaga para professor de Educação Física.

Todos os candidatos devem ter experiência mínima de seis meses na área de atuação, conhecimentos do pacote MS Office. O Sesi oferece benefícios aos novos colaboradores como: Plano de Saúde, Seguro de Vida, Auxílio Funeral e Auxílio Transporte. A carga horária mensal é de até 180 horas. Os interessados podem obter todas as informações do Processo Seletivo nº. 013/2014, pelo site www.fiema.org.br/editais/3/0.

As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, dia 1º de agosto, na escola do Sesi/Imperatriz, na Rua Aquiles Lisboa, s/nº, Bairro Mercadinho, no horário das 08h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Os candidatos devem apresentar toda a documentação exigida no edital: comprovante de escolaridade e experiência profissional, documentos originais: Ficha de Inscrição do Processo Seletivo preenchida, Diploma acompanhado do Histórico Escolar, RG, CPF, Certificado de Reservista (para sexo masculino), 02 (duas) cópias do Currículo Atualizado e Certidão de Quitação Eleitoral, além de comprovar conhecimentos específicos, exigidos no Item 1 do processo seletivo.

A prova objetiva será realizada no dia 03 de agosto de 2014 das 14h30 às 17h30, no Sesi-Imperatriz. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (99) 3523-1570.
Advertisemen