-->

Em grande estilo, Weverton inaugura comitê central

Publicidade
Weverton Rocha
Prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior, e ainda Flávio Dino e Roberto Rocha se juntaram à multidão
para a inauguração do comitê central de campanha de Weverton Rocha, no Olho D'água, em São Luís
Redação

São Luís, MA. A Aldeia Global privilegia o discurso direto, com o mínimo ou quase nenhum intermediação como é a proposta da Idade Mídia. No sábado, 26, aconteceu a inauguração do comitê central de campanha do deputado federal Weverton Rocha (PDT-MA), candidato a reeleição. O evento contou com a presença do candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino e do candidato ao senado, Roberto Rocha; ambos da coligação Todos pelo Maranhão.

Prefeitos, vereadores e líderes de todo o estado lotaram o Comitê no bairro Olho D'Água. De acordo com o coordenador-geral de campanha e vice-prefeito de Igarapé-Grande, Erlânio Xavier, o lançamento "mostrou a força do candidato em todas as regiões e também na gande Ilha".

Edjailson de João Lisboa, da assessoria do candidato era um dos mais animados. "SEm já ganhou, mas o PDT deve fazer uma bancada de deputados federais e estaduais porque temos um projeto claro para o Maranhão", disse.

Veja a íntegra do discurso de Weverton Rocha. Daqui a pouco, Flávio Dino que também surpreendeu ao quebrar o protocolo para saudar as mulheres e se tornar um rouco animador e Roberto Rocha que prometeu levantar o pau da bandeira para a oligarquia Sarney.


Conforme o parágrafo anterior, às 13h10min adicionamos o discurso de Roberto Rocha, candidato ao senado e que afirma ser o assistente de Flávio Dino para levantar pau quando a oligarquia Sarney tentar marcar algum gol impedido. Em instantes, o discurso de Flávio Dino.


Estripador da Oligarquia Sarney, o discurso de Flávio Dino foi enfático: jamais perseguirá os prefeitos que são adversários na presente campanha..

O líder disparado para o governo do Maranhão em todas as pesquisas publicadas este ano com autorização da justiça eleitoral surpreende quando quebra o protocolo:







Advertisemen